A Secretaria Municipal da Administração é o órgão central de execução das atividades-meios atribuídas em lei ou regulamento, competindo-lhe especialmente:
- Execução da política de pessoal no âmbito da Prefeitura;
- O recrutamento, seleção e treinamento de pessoal;
- A lotação do pessoal e os registros funcionais;
- Aquisição, distribuição e registro sistemático dos bens patrimoniais, de conformidade com a lei orgânica do Município;
- A organização, atualização e manutenção os arquivos da Prefeitura;
- Execução dos procedimentos seletivos para compra e obtenção de serviços, na forma da Lei;
- Coordenação dos serviços de vigilância e zeladoria;
- Coordenação de seminários e simpósios;
- Manutenção dos serviços de protocolo e expedição de correspondências.
Parágrafo Único – Integram a estrutura da Secretaria Municipal da Administração as seguintes divisões:
1 – Divisão de Administração Geral;
2 – Divisão de Pessoal;
3 – Divisão do Patrimônio e Almoxarifado;
4 – Junta do Serviço Militar;
5 – Divisão de Processamento de Dados;
6 – Divisão de Compras;
7 – Divisão de Planejamento.
Fonte: Lei 395/1990 – Dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal (Artigo 5)
Responsáveis
Marisa Marques Silva
Secretária
Endereço
Avenida Deputado José de Assis, SN Bairro: Centro
Diorama/GO
Serviços
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