Ponte na estrada da região do São Pedro

A parceria entre as Prefeituras de Iporá e Diorama, realizou a recuperação da ponte de madeira na estrada da região do São Pedro, na divisa com os 2 municípios.

O serviço foi realizado pela Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana de Iporá. Uma equipe de funcionários da Prefeitura executou a troca das tábuas e o aterramento das cabeceiras.

A ponte serve como alternativa para motoristas e pedestres para o acesso entre as duas cidades vizinhas.

E o custeio ficou dividido entre ambas Prefeituras, o prefeito de Iporá Naçoitan Leite o vice-prefeito e secretário de obras Duílio Siqueira, prefeita de Diorama Valéria Ferreira, citam que os munícipes que utilizam a ponte destacaram a importância dessa recuperação.

A melhoria desta ponte é uma reivindicação dos moradores e produtores rurais da região. O trabalho realizado vai garantir mais segurança para os motoristas e também para os pedestres.

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 13/01/2018