Prefeita de Diorama é homenageada

O governador Marconi Perillo e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, promoveram nesta terça-feira, dia 14, nos jardins do Palácio Conde dos Arcos, na cidade de Goiás, uma homenagem a 25 prefeitas de municípios do Estado de Goiás, em reconhecimento à importância da participação das mulheres na política e na administração pública. Marconi disse que as mulheres qualificam e tornam a vida pública mais eficiente, mais voltada para a parceria e para a promoção do desenvolvimento econômico e humano.

"Foi um grande prazer participar deste encontro e é uma honra estar entre as mulheres eleitas para conduzir o rumo administrativo de uma das cidades de Goiás. Nossa Diorama está cada vez mais em evidência", disse a Prefeita Valéria.

Data de publicação: 15/11/2017