Alunos e entidades desfilaram pelas ruas da cidade

Resgatando as tradições cívicas, a Prefeitura de Diorama promoveu nesta terça-feira, dia 05 de setembro, um belíssimo desfile com momento cívico em alusão à comemoração da Independência do Brasil.

Participaram do desfile pelas ruas da cidade a Banda da Polícia Militar, Polícia Civil, alunos do Colégio Estadual Dona Eva, Escola Estadual Antônio Mendes, Escola Municipal Guanabara, Pré Escolar Geraldo Germano da Silva, Núcleo Infantil Ana Silvéria e equipes do Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde / ESF / NASF, Grupo Social de Taekwondo, CRAS e Grupo de Ballet.

Em frente à Prefeitura, houve apresentações, momento ecumênico com o Pastor Wagner Cardoso e hasteamento das bandeiras com a Prefeita Valéria Ferreira, Vice-prefeito Célio Moreira e a Presidente da Câmara, Vereadora Edivanice Alves.

Com a presença dos Vereadores e da comunidade, o desfile apresentou um belo trabalho de preparação feito nas últimas semanas com total envolvimento do poder público, alunos e sociedade.

Data de publicação: 06/09/2017